Redação

Artista global vira motorista de Táxi

Artista global vira motorista de Táxi
Por Andreh Ponttes Gomez



Bruno Miranda, o assistente de palco de Fernanda Lima do programa Amor & Sexo, tem uma nova profissão quando não está no palco do programa.
O modelo trabalha no Rio de Janeiro como taxista, ele faz parte dos profissionais que atendem pelo aplicativo Uber. Na segunda-feira (06), o modelo e taxista recebeu um chamado de uma cliente quando foi até o endereço buscá-la, viu que a cliente em questão era Bruna Marquezine, Quando a atriz entre no táxi reconhece o modelo e Bruno pergunta se ela é a Bruna Marquezine, para registrar a corrida ambos tiraram uma foto e postaram em sua redes sociais.
No Amor & Sexo, Bruno Miranda interpreta o personagem Borat, como a atração vai ao ar apenas uma vez por ano, o programa só tem uma temporada por ano,  e é gravado apenas em um mês, o restante do ano, o modelo fica desempregado.
Bruno Miranda não tem contrato com a Globo, recebe cachê pelas suas participações no programa, ou seja, se ele trabalha ele ganha, se não trabalha ele não ganha.
A Globo havia anunciado que a temporada de 2016 seria a última do Amor & Sexo, mas devido ao sucesso do programa, a atração volta em 2017  na programação da emissora.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
www.youtube.com/alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: