Redação

Biel é acusado de omissão de socorro

Biel é acusado de omissão de socorro
Por Andreh Ponttez Gomez



 A vida de MC Biel não está sendo nada fácil nos últimos dias.Primeiro foi acusado por uma jornalista do portal IG de abuso sexual. Agora, na quarta-feira (08), foi acusado por uma moça de omissão de socorro. Segundo a moça ela estava em uma moto e afirmou que foi desviar do seu carro, caiu da moto e o cantor não parou para prestar socorro.
Segundo informações que foram divulgadas em um programa de TV, ele foi prestar  depoimento em uma delegacia sobre o ocorrido e seu pai nega que quem estava dirigindo o carro fosse  ele.
O cantor fará um vídeo pedindo desculpas por todas as declarações que fez contra a jornalista que o acusa de assédio sexual, mas o cantor só decidiu fazer o vídeo depois que o áudio que comprova que ele disse todas as barbaridades vazou  e foi divulgado na mídia.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos:
Acesse o canal no Youtube:
www.youtube.com/alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: