Redação

Cantor sertanejo revela que pede emprego para esposa atriz

Cantor sertanejo revela que pede emprego para esposa atriz
Por Andreh Ponttez Gomez

O cantor sertanejo Belluti, da dupla Marcos & Bellutti revelou durante  sua participação no programa Hora do Faro, de domingo (12), que costuma pedir emprego nas emissoras de TV para sua mulher, que é atriz.
Belutti é casado com a atriz Thaís Pacholek, no Hora do Faro,o cantor participou de um quadro especial do dia dos namorados, em um dos momentos afirmou ser o maior incentivador da carreira da esposa, revelou que costuma fazer contato nas emissoras para enviar material da sua mulher, que é atriz para que ela consiga trabalhos como atriz nas emissoras, e disse ainda que considera ela muito talentosa e nem precisaria pedir oportunidades para ela.
Thaís Pacholek, participou de concursos de miss no estado do Paraná, estreou na televisão em 2006, na novela Cobras & Lagartos da Globo, interpretando uma vendedora de loja, porém era uma personagem extremamente pequena, que não teve nenhum destaque na trama.
 A atriz só ficou conhecida do público quando foi para o Sbt, na emissora ficou contratada de 2007 até 2011, participou de novelas como Revelação, Vende-se Um Véu de Noiva, Amor & Revolução e seu último trabalho na televisão foi em 2014, em que interpretou um vilã em Chiquititas. Em 2012 Thaís fez uma novela na Record, Balacobaco.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
www.youtube.com/alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: