Redação

Carlos Alberto de Nóbrega censura humoristas de A Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega censura humoristas de A Praça é Nossa
Por Andreh Ponttez Gomez


Carlos Alberto de Nóbrega costuma censurar os humoristas de A Praça é Nossa. A informação foi confirmada pelo humorista Matheus Ceará, que integra o elenco do programa. O humorista fez a revelação durante sua participação no Programa Eliana (05).
O humorista revelou que além das piadas que estão no roteiro, os humoristas de A Praça é Nossa têm total liberdade de contar piadas extras durante a gravação do humorístico, porém a maioria dessas piadas extras, são cortadas na hora da edição, já que muitas têm palavrões  e não têm o perfil do programa, são os chamados ”Proibidões da Praça é Nossa”, revelou o humorista.
Matheus Ceará disse ainda, que em muitas gravações chega a gravar cerca de 15 minutos, mas quando vai ao ar o seu quadro dura apenas 7 minutos, ou seja, muita coisa foi cortada na edição.
O humorista revelou ainda que o objetivo de tudo isso é descontrair quem está presente na gravação, por isso que conta piadas que não estão no roteiro e Carlos Alberto de Nóbrega dá total liberdade aos humoristas do programa.

Quer saber tudo de televisão?
Acesse o canal no Youtube:
www.youtube.com/alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: