Redação

Celso Portiolli realiza sonho de ser humorista com seu canal no YouTube

Celso Portiolli realiza sonho de ser humorista com seu canal no YouTube
Por Andreh Ponttez Gomez



A moda agora é ter canal no Youtube, todo famoso ou anônimo que se preze tem um canal na web. Celso Portiolli não ficou para trás e criou o seu canal. O apresentador possui uma canal de variedades, lá ele faz desabafos, conta piadas, faz personagens engraçados e até já se vestiu de mulher.
Além de apresentador, Celso sempre teve vocação para fazer humor, gosta de imitar várias personalidades. Quando estava estreando no Sbt, há cerca de 20 anos, o apresentador tinha o hábito de imitar famosos, Silvio Santos resolveu aconselhar o apresentador estreante na época. O dono do Sbt disse a ele que ele teria que escolher o que  quer seguir, se  quer ser  conhecido com apresentador de TV ou quer ser conhecido como um imitador e humorista. Na época Celso preferiu seguir como apresentador de televisão e seu lado humorista foi deixado de lado.
20 anos depois, hoje com uma carreira consolidada e estabilizada na televisão, o comunicador está colocando seu lado humorista para fora, mas paralelo a TV, ele usa todo seu repertório  de humorista no seu canal da internet, lá ele pode realizar seu sonho que não conseguiu na TV.
O apresentador revelou recentemente que o objetivo  de criar um canal no Youtube, foi para trazer seus filhos mais próximos de sua profissão, já que seu vídeos são gravados na sua casa e quem o ajuda são seus filhos, na criação do roteiro, nas filmagens e até na edição de vídeos. Celso Portiolli revelou ainda que seu filho é quem edita os vídeos,  é um excelente editor.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
www.youtube.com/alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: