Redação

Cristiano Araújo sonhava em voltar ao Domingão do Faustão

Cristiano Araújo sonhava em voltar ao Domingão do Faustão
Por Andreh Ponttez Gomez



O cantor Cristiano Araújo, falecido em junho de 2015, foi lançado no quadro Garagem do Faustão, do Domingão. O quadro apresentava cantores desconhecidos do público , mas que já eram profissionais. Além, de Cristiano Araújo, o quadro revelou a dupla Thaeme & Thiago e Munhoz & Mariano, que fazem sucesso até hoje.O público votava nos vídeos que eram enviados para o site do programa e o vencedor ia se apresentar no palco do Domingão.
Segundo, o jornalista Thiago Rocha, Cristiano tinha  o sonho de retornar ao palco do Domingão do Faustão, para mostrar sua evolução como cantor, já que quando pisou lá pela primeira vez, não tinha alcançado o sucesso.Segundo o jornalista, Cristiano Araújo, contratou, assessores com a missão de convencer a produção do programa a levar o cantor, porém a produção de Faustão não permitiu a participação de Cristiano.
Toda vez que um assessor recebia um não, o cantor demitia o profissional e contratava outro para tentar levá-lo ao Domingão do Faustão.
Infelizmente, o sonho de Cristiano Araújo não foi possível de realizar, já que o astro faleceu na madrugada do dia 24 de junho de 2015.

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: