Dani Bananinha é a assistente de palco mais velha da história da TV brasileira

0
Dani Bananinha é a assistente de palco mais velha da história da TV brasileira

Por Andreh Ponttez Gomez



A assistente de palco de Luciano Huck, Dani Bananinha é considerada como a assistente de palco mais velha da história da televisão brasileira, tanto em idade como de permanência em um programa de TV.
Dani Bananinha, completa em agosto 40 anos de idade e 16 anos que está na função de assistente de palco. Todas as assistentes de palco e dançarinas, as chamadas Coleguinhas do Huck, já foram trocadas ao longo dos 16 anos de programa e Bananinha permanece lá, firme e forte.
A idade mais comum para uma assistente de palco ficar em um programa de TV é de 25 anos e Dani já tem quase 40. Muitos questionam o motivo que faz com que  a moça esteja na função até hoje. Segundo informações de bastidores, ela tem proteção no programa e isso faz com que ela tenha sua vaga garantida. 
Dani Bananinha tem formação de atriz,  fez alguns trabalhos como atriz ao longo desses 16 anos de Caldeirão do Huck, porém foram apenas participações especiais em novelas e programas da Globo, mas segundo informações de bastidores, ela já fez testes para diversas produções da Globo, mas ainda não está preparada como atriz para interpretar uma personagem de destaque em novela.
O comum para as assistentes de palco de programas de TV é abandonar o cargo em média, aos 25 anos e seguir a carreira de atriz ou apresentadora.No caso de Bananinha, ela pretende ficar lá pelo jeito até a 3ª idade, tornando-se a primeira Vovó, assistente de palco.
O apelido de Bananinha foi dado por André Marques, na época em que participou de Malhação, o motivo é que comia muita banana. Dani come por dia até hoje, cerca de uma dúzia de bananas.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.