Daniela Cicarelli cutuca as próprias feridas em comercial de TV

Daniela Cicarelli cutuca as próprias feridas em comercial de TV
Por Andreh Ponttez Gomez



Daniela Cicarelli resolveu cutucar as próprias feridas. A beldade aparece em um comercial de TV, falando de tudo que não deu certo em sua vida e que marcou a apresentadora a ponto de se tornar um rótulo.
O comercial é uma empresa de telefonia móvel em que tem como base os rótulos, um espécie de diga não aos rótulos. No comercial Daniela, fala que  é rotulada como a apresentadora, que não deu certo, a atriz que não deu certo, a modelo que teve um casamento relâmpago que o jogador Ronaldo Fenômeno e a apresentadora que ficou na geladeira.
Daniela Cicarrelli, tentou ser atriz em 2002, na novela As Filhas da Mãe da Globo, mas não emplacou como atriz, pois seu talento para a profissão é mínimo.Foi apresentadora da MTV, de lá mudou para a Band, lá comandou o programa Quem Pode Mais?, a atração não emplacou e ficou apenas alguns meses no ar, acabou cumprindo seu contrato na geladeira, ou seja, fora do ar.
Junior Lima, também participa do comercial, o irmão de Sandy fala dos rótulos que marcaram sua vida, como o fato de ter sido acusado de ser gay e nunca ter saído do armário e o cantor que vive à sombra da irmã.
Quer saber tudo sobre famosos e televisão?
Acesse o canal no Youtube:
www.youtube.com/alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
Sair da versão mobile