Redação

Desempregado na TV,ex- galã da Globo ganha vida como professor de academia

Desempregado na TV, ex- galã da Globo ganha  vida  como professor de academia

Por Andreh Ponttez Gomez




Cláudio Heinrich foi um dos principais galãs da Globo nos anos de 1990 e início dos anos 2000. Estreou como ator em 1995 na primeira temporada de Malhação, foi o primeiro protagonista da novelinha. Depois de Malhação fez diversos trabalhos no canal, entre eles a novela Era Uma Vez, Coração de Estudante e no ano 2000 protagonizou a novela Uga Uga, no qual interpretava o índio Tatuapú.
O ator voltou à mídia recentemente, depois que Uga Uga passou a ser reprisada no Vídeo Show, no quadro novelão da semana.
O ator ficou na Globo até 2005, depois migrou para Record e lá fez diversas novelas, seu último trabalho na TV foi na novela Pecado Mortal exibida pela Record, há dois anos está fora da televisão, pois  seu contrato não foi renovado com a Record.
De accordo com um site de TV, Cláudio Heinrich atualmente ganha a vida como prefessor de Jiu Jitsu em uma academia do Rio de Janeiro, seu salário em média gira em torno de R$2.600,00 mensais, um valor bem modesto comparado ao  que ganhava na época do seu auge na televisão.
Cláudio começou na TV como paquito da Xuxa, estreou em 1986 e ficou até 1992, foi ídolo teen e foi uma dos recordistas de cartas  da Globo na época em que estava em Malhação.

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: