Redação

Encrenca tem a missão de salvar os programas que fracassaram na RedeTV!

Encrenca tem a missão de salvar os programas que fracassaram na RedeTV!

Por Andreh Ponttez Gomez


O Encrenca é considerado o maior sucesso da RedeTV! nos últimos anos.Enquanto os demais programas da emissora marcam 1 ponto ou menos em audiência, o humorístico chega a dar picos de 7 pontos e por algumas vezes chega a ficar em terceiro lugar.
Com tanto sucesso a emissora decidiu usar o Encrenca para divulgar os programas fracassados da RedeTV!. Os humoristas fantasiados de personagens vão invadir o palco das atrações que não estão dando certo. O primeiro programa a ser invadido pelos integrantes do Encrenca foi o Melhor Pra Você, os humoristas dançaram no palco do programa e interagiram com os apresentadores, a cena foi ao ar no domingo (12).
O outro programa que teve a presença dos humoristas foi o recém estreado João Kléber Show, a atração estreou há 3 semanas e não deu certo ainda, o programa de João Kléber, tem média de 1.4, o que é  pouco para uma atração exibida em horário nobre. Assim, os humoristas do Encrenca invadiram o palco da atração, com intuito de divulgar o programa no Encrenca. O vídeo foi ar ar no programa de domingo (19).
O Encrenca vai na contramão das outras produções da RedeTV!,que vai mal em audiência, o humorístico é o programa mais bem sucedido nos últimos tempos na emissora.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: