Redação

Escrava Mãe pode repetir o sucesso de Escrava Isaura

Escrava Mãe pode repetir o sucesso de Escrava Isaura
Por Andreh Ponttez Gomez







A novela Escrava Mãe estreou na terça-feira (31), foi uma novela que virou uma sbnovela nos bastidores da emissora.A trama de Gustavo Reis, seria a substituta de Os Dez Mandamentos, porém devido ao sucesso da trama bíblica, a emissora não quis colocar uma novela que não fosse bíblica na sequência, com medo da rejeição do público.Assim, Escrava Mãe, teve sua estreia adiada, a Record inclusive colocou chamadas no ar da novela no ano passado, mas acabou retirando as chamadas e a novela foi engavetada.
Sem saber o que fazer com a novela, a trama acabou sendo engavetada e somente em abril, bateu o martelo e decidiu lançar um segundo horário de novelas. Escrava Mãe estrearia na segunda-feira (30), porém a Globo decidiu teriminar Totalmente Demais na segunda-feira, e Escrava Mãe só estreou na terça -feira (31). Foi um novela que teve vários problemas nos seu bastidores e Escrava Mãe já está toda gravada, o que não é comum em novelas.
Logo na sua estreia, Escrava Mãe surpreendeu a todos, pela sua excelente qualidade na produção, desde cenários, figurinos e principalmente na história que é muito bem desenvolvida.
A trama estreou com média de 12 pontos em audiência, mas teve picos de 17 pontos, o que representa muito para um novela da Record.
Escrava Mãe conta a história da mãe da Escrava Isaura, a emissora usou o sucesso de Isaura para divulgar Escrava Mãe, a trilha das chamadas são as  mesmas.
Escrava Isaura exibida pela Globo no anos de 1970, teve um  grande sucesso e foi a telenovela mais vendida para outros países, só perdeu para Avenida Brasil, exibida em 2012.Em 2004, a Record fez uma nova versão de Escrava Isaura, a trama foi bem sucedida, mas não repetiu o sucesso da primeira versão.
Escrava Mãe, tem todos atributos para repetir o sucesso de Escrava Isaura, já que tem qualidade e características parecidas.
Instagram:@andrehponttezgomez
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: