Redação

Espírito de fã que tentou assassinar Ana Hickmann vai perseguir apresentadora, revela sensitiva

Espírito de fã que tentou assassinar Ana Hickmann vai perseguir apresentadora, revela sensitiva
Por Andreh Ponttez Gomez

A sensitiva Márcia Fernandes revelou na tarde de sexta-feira (03), durante sua participação no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!,o  que levou o suposto fã a invadir o hotel onde estava hospedado a apresentadora Ana Hickmann e tentar assassiná-la foi o fanatismo, que segundo ela pode ser considerado uma doença.
Márcia Fernandes revelou ainda, que espíritos obsessores estavam com o rapaz, com objetivo de que ele fizesse coisas erradas. Os espíritos obsessores queriam que ele matasse Ana Hickmann, pois queriam ver sangue , e não queriam que ele fosse assassinado, assim vivo ele continuaria fazendo coisas erradas.
Uma das revelações mais impactantes feitas pela sensitiva foi que mesmo morto, o espírito do fã vai continuar perseguindo Ana Hickmann. Assim, a apresentadora deve procurar a Federação Espírita da cidade de São Paulo, para não sofrer as consequências do espírito do rapaz.

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: