Redação

Ex- ator da Globo revela que corre atrás e joga pedra em paparazzo

Ex- ator da Globo revela que corre atrás e joga pedra em paparazzo
Por Andreh Ponttez Gomez



O humorista e ator Pedro Cardoso foi o entrevistado do The Noite de Danilo Gentili, na quinta-feira (16) e durante sua entrevista fez algumas declarações polêmicas.Afirmou que odeia os paparazzi, quando é fotografado por um na praia joga pedra e corre atrás, pois não gosta de ter sua privacidade invadida.
Revelou ainda que processou cerca de 15 paparazzi e perdeu todos os processos, pois segundo ele os juízes afirmaram que pessoas públicas não podem ter vida privada. 
Pedro Cardoso revelou que tem uma boa relação com seus fãs e seu grande problema é com os jornalistas, pois não permite que sua vida particular seja invadida, mesmo estando em local público. O ator disse que teve poucas oportunidades na televisão e não fez nada relevante como ator, trabalhou como roteirista por cerca de 15 anos e lutou muito para ser ator, pois queria ser ator, já que segundo eles os atores faturam muito com publicidade.
Pedro Cardoso deve estar na profissão errada, já que é uma pessoa pública e estando em um local público, os fotógrafos e jornalistas têm o direito de fotografá-lo, se não quer ser fotografado ou reconhecido nas ruas deveria ter ficado na profissão de roteirista ou em alguma outra profissão que não fosse famoso.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: