Ex-globeleza revela que foi vítima de racismo

0
365

Ex-globeleza revela que foi vítima de racismo 
Por Andreh Ponttez Gomez



Nayara Justino, que foi Globeleza em 2014, quebrou o silêncio e revelou falar sobre o drama que viveu enquanto foi Globeleza.
Nayara, concedeu uma entrevista para o Programa do Gugu, na quarta-feira (01). Na entrevista revelou como chegou ao posto de Globeleza, afirmou que enviou fotos para o concurso promovido pelo Fantástico, foi selecionada pela produção e foi a candidata mais votada pelo público, assim tornou-se Globeleza de 2014. Após ser eleita, afirmou ter sido vítima de racismo na internet, sendo chamada inclusive de macaca, mas na época não denunciou e não soube como agir com as ofensas e revelou não ter recebido nenhum apoio da Globo na época.
Ficou sabendo por amigos que a Globo estava procurando uma nova Globeleza para o ano seguinte e ficou muito frustrada, logo em seguida recebeu um telefonema da emissora que não seria mais Globeleza, após isso acabou entrando em depressão.
Conseguiu dar a volta por cima, fez testes para Escrava Mãe e participou do primeiro capítulo da novela, que foi ao ar na terça-feira (31).

Instagram:@andrehponttezgomez

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.