Redação
Humorista do Pânico na Band sai escoltado do Paraguai por fazer piadas de mau gosto

Humorista do Pânico na Band sai escoltado do Paraguai por fazer piadas de mau gosto
Por Andreh Ponttez Gomez
O humorista Guilherme Santana do Pânico na Band teve que sair escoltado pela produção do programa no Paraguai. Gui e a panicat Carol Dias foram até o país para gravar um quadro do Pânico na Band. No quadro ambos têm que conseguir dinheiro para sobreviver no país e conseguir vir embora.
Para conseguir dinheiro tiveram que pedir emprego no comércio local, cobraram para tirar fotos com fãs, já que muitos paraguaios os reconheceram, pois o Pânico é exibido no país por algumas televisões.
Guilherme Santana ao pedir emprego para um vendedor ambulante, quis criar uma música engraçada, a letra da música dizia que todos os produtos vendidos pelo vendedor ambulante eram piratas e falsificados, o problema é que segundo o vendedor ambulante nem todos os produtos que ele vende são falsificados, ou seja, o humorista quis fazer uma piada que muitos fazem com os produtos paraguaios.
Vários dos vendedores ambulantes que presenciaram a cena se revoltaram com a atitude do humorista e queriam linchá-lo, por pouco Gui Santana não apanhou, teve que sair escoltado pela produção do programa.
O quadro já foi todo gravado no Paraguai no início de junho e está sendo apresentado no Pânico na Band por episódios, sendo uma espécie de reality show.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez