Redação

Laura Keller e Jorge Souza postam vídeos provocando rivais do Power Couple Brasil

Laura Keller e Jorge Souza postam vídeos provocando rivais do Power Couple Brasil
Por Andreh Ponttez Gomez

Após vencer o reality show Power Couple Brasil, o casal Laura Keller e Jorge Souza decidiram fazer vários vídeos provocando os rivais do reality show. Os vídeos foram postados nas redes sociais do casal, um dia após a final do programa.
Em um dos vídeos o casal aparece com pouca roupa dançando a música Piripiri, um dos maiores sucessos da cantora Grecthen, em outro vídeo aparecem cantando e dançando a música Super Fantástico, um dos maiores hits da cantora Simony e em outro vídeo aparecem cantando e dançando, o Ilariê, o maior sucesso de Xuxa, nesse caso muita gente ficou sem entender, já que Xuxa não participou do reality show, assim surgiram boatos de que ganhariam um quadro no Xuxa Meneghel, mas a hipótese mais provável é que o casal participa na segunda-feira (27), do programa de Xuxa, assim o vídeo tem a intenção de homenagear a apresentadora da Record.
Grecthen e Simony foram as maiores rivais de Laura Keller e Jorge Souza no reality show da Record, o casal faturou como prêmio quase 700 mil reais, Simony foi a segunda colocada e faturou um carro zero quilômetro.
Veja o vídeo do casal dançando:
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: