Redação

Raul Gil revela que foi perseguido por diretor da Record

Raul Gil revela que foi perseguido por diretor da Record
Por Andreh Ponttez Gomez



Durante o final do Programa Raul Gil de sábado (11), o apresentador fez uma revelação um tanto quanto polêmica. Raul Gil decidiu contar uma história de quando trabalhava na Record. Disse que quando estava na emissora no início dos anos 2000, fazia seu programa nas tardes de sábado e chegava a dar 27 pontos em audiência, afirmou ainda que chegou um diretor novo na emissora e quis saber quanto ele ganhava, o diretor ficou assustado com o valor, e achou ser muito alto. O diretor decidiu mandar Raul Gil embora e contratar um apresentador jovem, ganhando 10% do que ele ganhava.
Assim, Raul Gil mudou para Band, na emissora ficou por 5 anos, e esse mesmo diretor que o mandou embora na Record, foi para a Band e acabou mandando ele embora da Band.
Raul Gil não revelou o nome do diretor e o apresentador novato que foi contrato pela Record, foi Márcio Garcia, que estreou o programa Melhor do Brasil, em 2005  nas tardes de sábado  da Record.
No início dos anos 2000 Raul Gil era considerado uma pedra no sapato da Globo, ficava com frequência em primeiro lugar de audiência, deixando o Caldeirão do Huck na vice- liderança.

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
www.youtube.com/alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: