Redação

Sbt exibe reportagem como se fosse exclusiva, mas Record já tinha exibida a mesma reportagem antes

Sbt exibe reportagem como se fosse exclusiva, mas Record já tinha exibida a mesma reportagem antes
Por Andreh Ponttez Gomez


Na madrugada de quinta (16) para sexta feira, o Jornal do Sbt exibiu uma entrevista com a mãe do garoto de 10 anos que assaltou um carro e depois levou um tiro, a emissora anunciou e colocou a reportagem como exclusiva, porém um outro jornalístico da Record, já havia exibido a mesma entrevista, na mesma noite e também colocou como exclusiva.
O Repórter Record Investigação, exibiu na noite de quinta-feira(16), a entrevista com a mãe do garoto e a reportagem foi ao ar às 23h00, já no Sbt a entrevista só foi ao ar à 01h00, ou seja, duas horas depois que a Record já havia exibido.
Talvez o jornalístico do Sbt, não tenha assistido o conteúdo exibido pela Record e acreditou ser o único que conseguiu uma entrevista com a mãe do garoto.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: