Redação

Sem trabalho na TV, galã dos anos de 1980 da Globo, ganha vida dando aulas de teatro

Sem trabalho na TV, galã dos anos de 1980 da Globo, ganha vida dando aulas de teatro
Por Andreh Ponttez Gomez

Roberto Bataglin foi um dos galãs das novelas da Globo nos anos de 1980, fazia praticamente quase que uma novela por ano.Nos anos de 1990 foi perdendo o posto de galã nas novelas, mas tinha personagens de destaque nas tramas.
O ator fez sua última novela em 2007, Sete Pecados de Walcyr Carrasco, interpretando o personagem Teobaldo, mas a última aparição do ator na TV foi em 2014 no extinto Zorra Total, em que fazia participações especiais.
Atualmente o ator ganha a vida dando aulas de teatro para atores iniciantes no interior do Rio de Janeiro e confessou em uma entrevista para um programa de televisão que quer  muito voltar para as novelas.Ao contrário de muitos atores, que quando as portas são fechadas na Globo migram para a Record ou Sbt, no caso de Roberto não tiveram convites, assim sua carreira foi construída toda na Globo.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
www.youtube.com/alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Infelizmente …A Globolixo Está Em Crise…E Só Tem Espaço Para Joves Atrizes LIXO E Atores Jovens Pirralhos Lixos Da PEGAÇÃO…Digo…Malhação Atual LIXO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: