Redação

Silvio Santos manda e a filha obedece, Patrícia Abravanel volta a gravar quadro na rua

Silvio Santos manda e a filha obedece, Patrícia Abravanel volta a gravar quadro na rua
Por Andreh Ponttez Gomez



Patrícia Abravanel voltou a gravar há algumas semanas, o quadro Patrícia Tá na  Rua, e foi exibido a primeira edição da nova temporada no domingo (20).
Patricia Abravanel já fazia o quandro anteriormente, porém depois que ficou grávida deixou de fazê-lo, para evitar de acumular funções na emissora, já que apresenta o Máquina da Fama semanalmente.
Depois, que voltou da licença maternidade a apresentadora não quis mais fazer o quadro e o Programa Eliana, passou a fazer o quadro, dessa vez apresentado por Eliana, que ganhou o nome Você Tem Um Minuto?, embora no programa de Eliana não deu muito certo e acabou tendo poucas edições.
Durante o Troféu Imprensa, desse ano, quando Patrícia Abravanel ganhou o prêmio de melhor apresentadora de 2015, Silvio Santos declarou que não gosta de Patrícia apresentando o Máquina da Fama, disse que é um programa sem graça e que ela não apresenta bem a atração, mas sim, faz melhor o quadro de rua, chegando a confessar que pediu para que ela voltasse com o quadro.
O pedido do dono do Sbt foi uma ordem, algumas semanas depois da declaração de Silvio Santos, Patrícia voltou a gravar o quadro.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: