Redação

Sonia Abrão chama Boninho de bobinho

Sonia Abrão chama Boninho de bobinho
Por Andreh Ponttez Gomez

Sonia Abrão e o diretor global Boninho nunca foram os melhores amigos. Na tarde de quarta-feira (08). A apresentadora da RedeTV! decidiu cutucar  o diretor. Ao noticiar que Boninho veio a público dizer que Adriane Galisteu não vai apresentar o Vídeo Show e isso nunca esteve nos seus planos, já que a mídia noticiou nos últimos dias que a apresentadora, esteve na Globo e participou de uma reunião com o diretor. Sonia Abrão disse: Ele não é o Boninho é o bobinho, porque ninguém afirmou isso, apenas levantamos hipóteses”.
Essa não é a primeira vez que Sonia Abrão e Boninho protagonizam um barraco em rede nacional. No ano passado, o diretor disse em uma entrevista para o programa CQC, que Sonia Abrão era chata e falava demais. No dia seguinte a apresentadora dá sua resposta, dizendo: ”Ontem no CQC o Boninho disse que sou chata, e  de apresentadora chata ele entende, porque tem uma em casa”, a apresentadora estava se referindo a Ana Furtado que é casada com Boninho.Ana é considerada uma das apresentadoras mais  chatas da TV brasileira.
Boninho sempre criticou Sonia Abrão, porque no seu programa, o A Tarde é Sua, ela sempre fez a cobertura do Big Brother Brasil e muitas vezes chegou a revelar o resultado das provas do líder, antes do programa ir ao ar.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
www.youtube.com/alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: