Redação

Suspensão de Geraldo Luís faz escola na TV

Suspensão de Geraldo Luís faz escola na TV
Por Andreh Ponttez Gomez

Depois de reclamar ao vivo dos cortes feitos em uma matéria exibida no Domingo Show, Geraldo Luís foi suspenso de apresentar o programa por 03 domingos e na época foi substituído por Luiz Bacci.
Na semana passada algo semelhante aconteceu com um apresentador da RedeTV!, Luciano Faccioli reclamou ao vivo, no  Olha Hora, após o programa recém estreado perder uma hora de duração para a programação religiosa da Igreja Universal e o apresentar e a equipe de produção só foram avisados cerca de 40 minutos antes do programa ir ao ar. Faccioli, mostrou sua indignação ao vivo e afirmou estar surpreso tanto quando o telespectador. O fato não agradou a direção da emissora que suspende o apresentador por 3 dias, porém voltou atrás e deu apenas 2 dias de suspensão. Faccioli voltou ao vivo na tarde de segunda-feira (06). 
Nos dois dias que ficou afastado do Olha Hora, foi substituído pelo jornalista Fábio Barreto.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal do Youtube:
www.youtube.com/alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: