Redação

TV Aparecida exibe o filme A Marvada Carne na Super Quarta

TV Aparecida exibe o filme A Marvada Carne na Super Quarta

Por Andreh Ponttez Gomez

Com Fernanda Torres e Adilson Barros filme “A marvada carne” é atração inédita na Super Quarta desta semana na TV Aparecida 

Ganhador de 11 prêmios no Festival de Gramado, “A marvada carne” (1985), de André Klotzel, é uma comédia que mostra as hilariantes aventuras de Carula (Fernanda Torres), uma garota simples, do interior, que tem um grande sonho na vida e, para isso, ela está disposta a tudo. O filme será exibido pela primeira vez, nesta quarta (22), às 20h na TV Aparecida.
Nhô Quim (Adilson Barros) perambula com seu cachorro pelo interior paulista sonhando com duas coisas: encontrar uma noiva e comer carne de vaca. Ele conhece a jovem que reza todos os dias para Santo Antônio pedindo um marido. Para fisgar Quim ela o engana dizendo que seu pai, Nhô Totó (Dionísio Azevedo), possui um boi e que ele poderá ser devorado num churrasco no dia do casamento. Entretanto, antes de casar, Quim deve cumprir uma série de provas. Mas será que ele vai conseguir? 
O filme que ganhou vários prêmios no Festival de Gramado, no mesmo ano em que foi lançado, incluindo Melhor Filme pelo Júri Oficial e pelo Júri Popular, é exibido na TV Aparecida como parte da programação especial deste mês que se comemora os santos juninos, entre eles, Santo Antônio, o santo casamenteiro, celebrado no último dia 13, e que tem uma participação milagrosa e muito engraçada na história de Carula e Quim.
Serviço:
“A marvada carne”
Exibição: 22/06 – “Super Quarta” TV Aparecida
Horário: 20h
Ficha Técnica
Direção: André Klotzel;
Ano: 1985;
Gênero: Comédia;
Roteiro: André Klotzel e Carlos Alberto Sofredini;
Direção: André Klotzel;
Elenco principal: Adilson Barros (Quim); Fernanda Torres (Carula); Dionísio Azevedo(Nhô Totó); Geny Prado (Nhá Policena); Lucélia Maquiavelli (Nhá Tomasa); Regina Casé(Mulher Diaba); Chiquinho Brandão (Malandro); Tio Celso (Preto Velho); Nelson Triunfo(Curupira); Tonico & Tinoco (Dupla Caipira); Paco Sanches (Serafim) e Henrique Lisboa (Padre).
Sobre a Rede Aparecida:
A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) – (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL). 
Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 22 estados, 20 capitais e mais de 300 municípios, cobrindo cerca de 70 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: