Redação

Walcyr Carrasco detona colunista do jornal O Globo

Walcyr Carrasco detona colunista do jornal O Globo
Por Andreh Ponttez Gomez



O novelista Walcyr Carrasco usou seu perfil no Facebook, na tarde deste sábado (04), para detonar a jornalista Patrícia Kougut do jornal O Globo.
Tudo começou porque a jornalista usou sua coluna no jornal, para dar nota zero para a cena de guerra de bolos, exibida na última semana na novela Êta Mundo Bom.Walcyr criticou a atitude da jornalista dizendo que ela quer ser uma intelectual de televisão, e segundo ele, o público gostou da cena, porque fez muito sucesso. Além do mais, o autor disse que a jornalista critica sempre sua novela e os personagens, ao contrário de outros jornalistas que só elogiam. O autor afirmou ainda, que a perseguição que a jornalista tem por ele não é de agora, quando a novela Verdades Secretas estava no ar, ela dava nota zero com frequência para a trama, sendo que a novela foi um sucesso e ganhou vários prêmios.
O jornal que Patrícia Kougut trabalha pertence as organizações Globo, o mesmo veículo do qual Walcyr Carrasco faz parte, a TV Globo. Assim pode- se dizer que no jornal o Globo não existe censura, os jornalistas podem opinar sobre qualquer veículo de comunicação das organizações Globo.
Confira o desabafo do autor:
Quer saber tudo sobre televisão?
Acesse o canal no YouTube:
www.youtube.com/alvoradadobrasil

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: