Redação

Zeca Camargo pode ter que pagar 1 milhão de reais para família de Cristiano Araújo

Zeca Camargo pode ter que pagar 1 milhão de reais para família de Cristiano Araújo
Por Andreh Ponttez Gomez




O apresentador e jornalista da Globo, Zeca Camargo pode ter que pagar 1 milhão de reais a família de Cristiano Araújo, falecido em 24 de junho de 2015 em um acidente de carro em uma rodovia de Goiás.
Após o falecimento do cantor, o jornalista fez uma crônica em um telejornal da Globo News, no qual dizia não entender a comoção nacional para um artista anônimo e dono de um sucesso só, aspirante à fama. Os comentários de Zeca Camargo geraram indignação entre os fãs e a família do cantor na época.Assim, a família de Cristiano entrou com um processo contra Zeca,  por danos morais em que pede como indenização o valor de 1 milhão de reais, já que a imagem e memória do cantor foi denegrida.
Segundo o TV Fama, da RedeTV!, o processo que ocorre em Goiânia está prestes a chegar ao fim e segundo o programa, o jornalista da Globo, pode ter que pagar para família do cantor, o valor de 1 milhão de reais.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: