Redação
A Garota da moto não tem o perfil do Sbt

A Garota da moto não tem o perfil do Sbt
Por Andreh Ponttez Gomez
Estreou no Sbt na quarta-feira (13), a série, A Garoto da Moto. Logo pelas primeiras chamadas já era possível perceber a qualidade que o produto tem, porém é um tipo de produto que não tem o perfil do público do Sbt.
O público que costuma assistir o Sbt são na grande maioria, pessoas que gostam de programas populares e quase popularescos. A emissora de Silvio Santos tem tradição em produzir excelentes programas de auditório, exibir novelas mexicanas e novelas para o público infanto-juvenil. A Garota da Moto não tem nada a ver com o público que prestigia o Sbt.
Na estreia, na quarta-feira (13), teve uma excelente audiência tendo picos de 12 pontos, deixando a emissora na vice-liderança, já no segundo episódio na quinta-feira (14), a série caiu para 8 pontos, mesmo assim continua com uma boa audiência para os padrões exigidos pela televisão atualmente.
A tentativa do Sbt de querer inovar, fazer produtos diferentes do que estão acostumados a produzir foi uma ideia muito válida, mas A Garota da Mota não é algo que vai fazer sucesso na emissora. É um produto que vai passar quase despercebido, pois não é o que o público do Sbt quer ver.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com
Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.