Redação

Antonia Fontenelle detona Youtuber vaiada em Nova York

Antonia Fontenelle detona Youtuber vaiada em Nova York
Por Andreh Ponttez Gomez


A atriz Antonia Fontenelle usou seu Instagram para detonar a Youtuber Marcela Tavares, que recentemente foi vaiada em Nova York por falar mal do Brasil.

Na postagem feita por Antonia, refere-se a Marcela Tavares como uma moça que se diz comediante e que foi rejeitada pelo público no Programa Raul Gil. Marcela Tavares substituiu Antonia Fontenelle no quadro Elas Querem Saber, durante sua licença maternidade, porém o quadro foi tirado do ar.

Antonia Fontenelle, diz que Marcela está querendo seu 15 minutos de fama, e manda a moça arrumar uma profissão para fazer, fala ainda que a Youtuber fez um vídeo a chamando de idiota.

Fontenelle manda uma recado para Marcela, pedindo para ela respeitar o Brasil e os brasileiras e se não gosta do país, vá embora para outro.

Antonia Fontenelle é conhecida por não levar desaforos para casa, e se mexem com ela nas redes sociais, dá o recado à altura.

Confira a postagem feita por Antonia Fontenelle:

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: