Apresentador Jorge Kajuru está desaparecido

Apresentador Jorge Kajuru está desaparecido 
Por Andreh Ponttez Gomez



O jornalista Jorge Kajuru está desaparecido desde a tarde de sábado (02). A informação foi divulgada através do perfil do Twitter do apresentador por uma pessoa que se apresentou como produtor e roteirista de Kajuru.
O produtor pediu socorro informando que o apresentador estava desaparecido desde sábado, às 14h00.César Filho, ao saber do desaparecimento do jornalista, postou em seu Twitter, que seu amigo Jorge Kajuru, confidenciou recentemente que vinha sofrendo  ameaças.
Jorge Kajuru, é considerado um dos jornalistas mais polêmicos da televisão brasileira, não tem medo de falar o que pensa, doa a quem doer, sinceridade é o seu lema. Por ter uma personalidade forte e excesso de sinceridade coleciona desafetos no meio artístico e até no meio político. Trabalhou nas principais emissoras de TV do país, porém não se firmou em nenhuma, acabava sempre demitido por falar algo que desagradasse a emissora.
Até o fechamento dessa matéria não houve nenhuma nova informação sobre o desaparecimento do apresentador.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.
Sair da versão mobile