Redação

Apresentadora se recusa a tirar fotos com fãs idosas

Apresentadora se recusa a tirar fotos com fãs idosas

Por Andreh Ponttez Gomez


Uma famosa apresentadora de televisão se recusou a tirar fotos com duas fãs idosas. O fato ocorreu na semana passada, as fãs, duas senhoras, estavam na plateia do seu programa ao vivo, quando terminou o programa, elas pediram para uma das produtoras que gostariam de tirar uma foto com a apresentadora, pois são muito fãs da moça. A produtora pegou as duas senhoras e colocou no corredor do estúdio, e orientou as senhoras que quando a apresentadora passasse em direção a seu camarim, era para fazer o pedido da foto.
A apresentadora passa acompanhada de uma outra produtora, quando percebe a presença das duas senhoras, com uma câmera fotográfica na mão, a apresentadora faz cara de nojo, vira a cara e ignora as duas senhoras. A produtora que estava acompanhando a apresentadora diz : ”Ela está com dor de cabeça”.
Quem estava no local e presenciou toda a cena, conta que deu pena das duas senhoras que foram embora muito tristes.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: