Redação

Apresentadores sofrem com falta de voz

Apresentadores sofrem com falta de voz
Por Andreh Ponttez Gomez 





Não foi só Ratinho que teve problemas com a voz e teve que ficar afastado do seu programa no Sbt. Outros apresentadores passaram pelo mesmo problema.
Sonia Abrão no mês de junho apareceu totalmente rouca e quase não conseguia falar, mas a apresentadora ficou firme e forte e não saiu do A Tarde é Sua, mesmo muito rouca , permaneceu a frente da atração. Apresentou o A Tarde é Sua, em uma quinta e sexta-feira, na segunda-feira retornou ao programa com sua voz restabelecida.
Ratinho apareceu na segunda-feira (11), com sua voz quase sumindo e teve que ter o auxílio dos seus assistentes Milene Pavorô e Santos para conseguir fazer o programa e fazer ações de merchandising. A partir da terça-feira (12), não conseguiu apresentar o Programa do Ratinho e ficou afastado por uma semana, no lugar entrou reprises do programa.
A falta de voz e roquidão também pegou Brito Junior, que está atualmente no ar no Hoje em Dia, cobrindo férias de César Filho, Brito apareceu na manhã de terça-feira (19), apresentando o matinal da Record, com a voz muito rouca e com muita dificuldade para falar.
O frio parece estar afetando a voz dos apresentadores, já foram três. Quem será o próximo?
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: