Redação

Atores têm medo de perder contrato longo na Globo

Atores têm medo de perder contrato longo na Globo
Por Andreh Ponttez Gomez



Com a crise que vem enfrentando o país, as emissoras de TV estão deixando de fazer contratos longos com seus atores. 
Na Globo a preocupação de muitos atores é perder seus contratos, muitos atores que estão no canal há mais de 20 anos, temem em perder seu contrato  e ser contratados apenas por obra.
Segundo uma fonte ligada a emissora, muitos atores considerados de segundo escalão, estão apavorados e como medo de não terem seus contratos renovados,pois estão no ar em alguma produção da casa e quando essa produção chegar ao fim, o contrato pode  não ser renovado.
Nos últimos anos a emissora dispensou vários nomes de seu elenco  que estavam na emissora há anos e a ordem no canal é fazer contratos por obra, apenas o elenco  considerado de primeiroo escalão tem contrato longo na emissora.
Nomes como Nívea Stelman, Cristiana Oliveira, Samara Felipo trabalharam na Globo por mais de 20 anos, não tiveram seus contratos renovados e migraram para Record.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: