Redação

Brito Junior ganha apelido maldoso na Record

Brito Junior ganha apelido maldoso na Record
Por Andreh Ponttez Gomez



Depois, que Brito Junior usou seu perfil no Facebook para pedir anunciantes para o extinto Programa da Tarde em 2015, a Record se revoltou com a atitude do apresentador e colocou Brito na Geladeira. Foi impedido de apresentar a nova temporada de A Fazenda, que ia estrear e foi substituído por roberto Justus.
De lá para cá vem cumprindo seu contrato na geladeira, apenas cobriu alguns dias de fárias de César Filho em janeiro de 2016.Na próxima semana, volta a cobrir as novas férias de César Filho no Hoje em Dia.
De tanto cobrir férias de outro apresentador, nos bastidores da emissora Brito ganhou o apelido de ”Apresentador Cobre Férias”, sendo ridicularizado pelos funcionários da emissora.
A Record parece não ter perdoado Brito Junior, o apresentador está apenas substituindo César Filho por algumas semanas e ao que tudo indica seu contrato não será renovado.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: