Redação

Cena de sexo entre homens de Liberdade, Liberdade foi sútil e discreta

Cena de sexo entre homens de Liberdade, Liberdade foi sútil e discreta
Por Andreh Ponttez Gomez


A primeira cena de sexo entre dois homens da TV brasileira, foi exibida na noite de terça-feira (12), na novela das onze Liberdade, Liberdade.Foi a cena mais esperada de toda a novela.
A cena teve beijo na boca, e foi leve, a direção da novela preferiu fazê-la com sutileza e houve cortes de cena, não foi mostrada na íntegra.Primeiro mostram os homens tirando a roupa, depois aparecem se beijando e se acariciando e depois já estão deitados na cama.A cena de sexo não teve exatamente sexo, mas sim insinuações do que estavam fazendo.
A cena foi gravada há  uma semana e demorou cerca de duas horas para ser gravada e durante a exibição da cena ao fundo foi colocado a mesma música que foi usada na cena da novela Amor Á Vida, em que os personagens de Matheus Solano e Thiago Fragoso se beijam no último capítulo da trama.
A cena de Liberdade, Liberdade foi ao ar às 23h14 minutos.Caio Blat e Ricardo Pereira deram um show de interpretação. 
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: