Redação

Entrevistado dá em cima de cinegrafista e deixa apresentador enciumado

Entrevistado dá em cima de cinegrafista e deixa apresentador enciumado
Por Andreh Ponttez Gomez



Na última semana aconteceu um fato um tanto curioso. Um famoso apresentador de televisão foi gravar uma entrevista com uma pessoa conhecida como ”personalidade da mídia”, porém nos bastidores da gravação, a tal personalidade da mídia, um homem, começou a dar em cima do cinegrafista. 
O fato deixou o apresentador enciumado, o motivo é que segundo uma fonte que estava no local, o apresentador em questão tem  um caso com o cinegrafista.
Quando a personalidade da mídia dava em cima do cinegrafista, o apresentador fechava a cara e ficava mal humorado, durante todo o tempo que passou lá o apresentador ficou com cara de poucos amigos e mal falou com o entrevistado, só mudou a cara quando a câmera ligava, depois que a gravação era interrompida, o apresentador voltava ficar mal humorado.
O caso do apresentador e do cinegrafista já dura anos. O apresentador exige que todas gravações externas que são feitas para seu programa, seja colocado aquele  cinegrafista.
Sabe quem é ?
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: