Redação

Globo e Record estão cada vez mais diminuindo seu banco de elenco

Globo e Record estão cada vez mais diminuindo seu banco de elenco
Por Andreh Ponttez Gomez




Tanto a Globo como a Record vêm usando a mesma estratégia. Ambas as emissoras vêm diminuindo ao máximo seu banco de elenco. 
As duas emissoras há algum tempo estão mantendo contratados em seu elenco de atores para suas produções, a menor quantidade de atores, ou seja, apenas o que é necessário para sua produções.
A estratégia visa diminuir custos, já que antigamente as emissoras tinham muitos atores contratados e poucos trabalhavam, ficavam ganhando sem trabalhar.
O Sbt como só produz uma novela de cada vez, só contrata quem está em suas novelas, na emissora de Silvio Santos não existe banco de elenco.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: