Redação

Globo vai reprisar Cheias de Charme no Vale a Pena Ver de Novo

Globo vai reprisar Cheias de Charme no Vale a Pena Ver de Novo
Por Andreh Ponttez Gomez



Finalmente a Globo bateu o martelo sobre qual novela vai substituir Anjo Mau no Vale a Pena Ver de Novo. Trata-se de Cheias de Charme, que é considerada um dos maiores sucessos do horário das sete nos anos 2000.
A trama de Isabel de Oliveira e Felipe Miguez, foi exibida em 2012, e tinha como protagonistas 03 empregadas que se juntavam e formavam um trio musical, conhecido como Empreguetes. A novela usa como tema central as celebridades de internet, já que as Empreguetes ficam famosas na internet. Cláudia Abreu, interpretou a vilã Chaiene, um dos maiores sucessos de sua carreira.
Ao lado de Totalmente Demais, Cheias de Charme é considerada um dos maiores sucessos do horário das sete, quando foi exibida a trama teve picos de 40 pontos. Na época era a segunda maior audiência da televisão, só perdia para Avenida Brasil que ultrapassava os 40 pontos.
Cheias de Charme no Vale a Pena Ver de Novo, tem previsão de estreia para o dia 29 de outubro.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: