Gorete Milagres ainda guarda mágoas do Sbt

0
767

Gorete Milagres ainda  guarda mágoas do Sbt
Por Andreh Ponttez Gomez





A humorista Gorete Milagres, a eterna  Filó, personagem que a deixou conhecida nacionalmente foi a entrevistada do Programa do Gugu, na quarta-feira (13).Gorete falou sobre sua saída do Sbt, que segundo ela até hoje não entende o motivo da sua saída da emissora.
Gorete Milagres estreou no Sbt, em dezembro de 1998, no humorístico A Praça é Nossa, foi indicada por um humorista, assim Carlos Alberto de Nóbrega a chamou para um teste e se saiu muito bem. Carlos Alberto a contratou no corredor da emissora, revelou a humorista.
Depois, em 1999 estreou o seriado Ô Coitado!, que teve 03 temporadas, a primeira delas teve na estreia picos de 32 pontos em audiência deixando o Sbt na vice-liderança isolada e a última temporada terminou com 19 pontos.Quando questionada por Gugu Liberato o porque o programa terminou, Gorete jogou a pergunta no ar, pois afirmou que até hoje não sabe o porque o programa acabou, já que tinha grande audiência na época.
Assim, que Ô Coitado terminou, Gorete voltou para A Praça é Nossa, onde ficou até 2003. A humorista afirmou que assim que Silvio Santos se ausentou da emissora, ela foi mandada embora e até hoje não sabe o motivo.
Em 2004, participou do Filme, Tapete Vermelho, em que interpretou a personagem Zulmira, uma mulher caipira, Gorete revelou que foi bom ela conseguir fazer esse filme, pois as pessoas achavam que ela só sabia fazer a Filó, e com essa personagem pode mostrar que sabe fazer outras personagens, além da Filó.
Em 2005, foi para Record, integrou o elenco do Show do Tom, em 2007 participou da novela Amor e Intrigas.A humorista revelou que se arrepende de não ter ido para a Globo, já que em 1999 recebeu uma proposta da emissora e na época optou em ficar no Sbt.
Gorete Milagres afirmou que não sente falta da TV, pois depois que saiu do Sbt, nunca saiu da TV, já que integrou o elenco de um humorístico do Multi Show.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.