Redação

Jornalista da Globo negociou aluguel de apartamento com equipe de jornalismo do Sbt

Jornalista da Globo negociou aluguel de apartamento com equipe de jornalismo do Sbt
Por Andreh Ponttez Gomez

O Sbt não vai transmitir as Olimpíadas, porém a emissora não pode ignorar o fato. Para ficar mais perto da notícia e fazer a cobertura em seus telejornais, a equipe de jornalismo da emissora procurou vagas em hotéis do Rio de Janeiro, porém como está em cima da hora, já que falta menos de um mês para as Olimpíadas, não encontrou vaga em nenhum hotel. A solução encontrada foi alugar um apartamento para comodar toda equipe de jornalismo.
De tanto procurar acabaram encontrando um apartamento, no qual  o preço era R$1.000 a diária, nas vésperas de assinar o contrato com o proprietário, que coincidentemente era nada mais , nada menos que Chico Pinheiro.Acabam descobrindo que o valor não era mil reais a diária, mas sim US$1.000.
Conclusão da história o Sbt desistiu do negócio e continua a procura por um apartamento.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: