Redação

Jornalista que acusa Biel de assédio sexual mostra o rosto no Programa do Gugu

Jornalista que acusa Biel de assédio sexual mostra o rosto no Programa do Gugu
Por Andreh Ponttez Gomez






A jornalista que acusa o cantor Biel de assédio sexual finalmente resolveu mostrar o rosto. A moça resolveu falar sobre tudo o que aconteceu e gravou uma entrevista para o Programa do Gugu, que vai ao ar na quarta-feira (20).

O fato ocorreu em maio, mas só se tornou público em junho. Durante o lançamento do CD do cantor, Biel teria a chamado de gostosinha e disse ainda que quebraria no meio se tivesse relação sexual com ela.Além de ter dito a um amigo que estava no local :”Essa Mina é a maior vacilona”.

Na entrevista a jornalista, revelou que acha muito estranho, o fato de ser demitida algumas semanas depois do ocorrido e uma colega jornalista também foi demitida, pois estava envolvida nos acontecimentos.

Depois que o caso veio à tona, a jornalista quis preservar sua identidade, vários programas de televisão, de todas as grandes emissoras tentaram uma entrevista, mas Gugu levou a melhor e foi o único que conseguiu a entrevista.

A jornalista foi entrevistada pela repórter Tatiana Brasil, e vai ao ar no Programa do Gugu, a partir das 22h30.

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: