Redação

Jurados e apresentadora do X Factor Brasil recebem ameaças de morte

Jurados e apresentadora do X Factor Brasil recebem ameaças de morte
Por Andreh Ponttez Gomez




Os jurados do X Factor Brasil, Di Ferreiro, Paulo Miklos, Aline Rosa e Rick Bonadio e a apresentadora Fernanda Paes Leme, vem recebendo nos últimos dias ameaças de morte e xingamentos pela internet. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco.
Tudo começou depois que os jurados e a apresentadora publicaram fotos na internet nos bastidores da audição que aconteceu no sábado (09), em São Paulo.
Os internautas se revoltaram, pois as pessoas que foram para a audição relataram que foram vítimas de maus- tratos, esperando mais de 15 horas em filas, sem comer e no sol quente. Após a falta de organização da produção do programa, as pessoas que foram na audição se revoltaram e resolveram atacar jurados e a apresentadora pelas redes sociais.
O fato é que os jurados e a apresentadora não têm nada a ver com a falta de organização na audição, a culpa é de fato da produção que não soube organização a audição, para que todos fossem tratados com respeito, que todo ser humano merece.

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: