Redação

Liberdade, Liberdade está longe de repetir o sucesso de Verdades Secretas

Liberdade, Liberdade está longe de repetir o sucesso de Verdades Secretas
Por Andreh Ponttez Gomez



No ar desde abril desse ano, a novela Liberdade, Liberdade está longe de repetir o sucesso de sua antecessora no horário das onze, Verdades Secretas. 
Liberdade, Liberdade tem uma boa audiência para o horário das onze, não é um grande sucesso, mas também não pode ser considerada como um fracasso.Verdades Secretas, tinha média de 20 pontos em audiência, e no seu último capítulo atingiu 30 pontos, um recorde para o horário. Enquanto, Liberdade, Liberdade tem média de 15 pontos e chegou a dar picos de 18, nos seus melhores dias.
Verdades Secretas, era um dos assuntos mais comentados do Twitter na época, enquanto Liberdade, Liberdade passa quase despercebida nas redes sociais.
Apesar de repercutir menos e dar menos audiência que sua antecessora no horário das onze, Liberdade, Liberdade é uma excelente produção, desde a escalação do elenco, roteiro, direção, figurino não fica devendo nada para Verdades Secretas.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: