Redação

Morre aos 58 anos,o ator Guilherme Karan

Morre aos 58 anos,o ator Guilherme Karan
Por Andreh Ponttez Gomez



Faleceu na manhã desta quinta-feira (07), o ator Guilherme Karan. O ator sofria de uma doença rara chamada síndrome de Machado -Joseph, na qual herdou da mãe.
Guilherme Karan estava internado há dois anos, e  passou seu últimos anos entre o hospital e sua casa no Rio de Janeiro. Além de Karan, outros dois irmãos possuem a doença.
O último trabalho do ator na TV foi em 2005 na novela América.Karan teve seu auge no final dos anos de 1980 e início dos anos de 1990 fazendo personagens cômicos no extinto TV Pirata. 
A autora Glória Perez lamentou, através de suas redes sociais, a morte do ator. Karan era um dos atores favoritos da novelista, o ator estava presente em praticamento todas novelas da autora.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: