Redação

Novelas bíblicas viram uma preocupação para Record

Novelas bíblicas viram uma preocupação para Record
Por Andreh Ponttez Gomez



A Record está vivendo a sua melhor fase no quesito dramaturgia. Suas novelas bíblicas são as maiores audiências da história da emissora, mas nem tudo são flores.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, existe uma preocupação na Record das novelas bíblicas se desgastarem e o público perder o interesse pelas tramas, pelo fato da emissora estar exibindo uma seguida da outra e não ter uma novela com temática diferente no meio.
Em março de 2015, estreou Os Dez Mandamentos, um dos maiores sucessos do canal, que chegou a bater a Globo, em alguns capítulos. Na época a Globo exibia a novela A Regra do Jogo que batia de frente com os Dez Mandamentos. Em novembro chegou ao fim, a primeira novela bíblica da Record, sem ter o que colocar no lugar, reprisou todas as minisséries bíblicas que tinham no estoque. Em abril estreou a segunda temporada de Os Dez Mandamentos, mais uma sucesso da emissora.
Na terça-feira (05), estreou mais uma novela bíblica na Record, A Terra Prometida, teve uma estreia espetacular em termos de audiência, teve média de 17 pontos e picos de 18. 
Na sequência de A Terra Prometida, existem dois novos projetos de duas novelas bíblicas, ou seja, a Record vai continuar exibindo novelas bíblicas pelos próximos anos. Só resta saber se o público vai querer continuar vendo tanta história bíblica.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: