Redação

Produtores querem fugir de programa de apresentadora que não dá audiência

Produtores querem fugir de programa de apresentadora que não dá audiência
Por Andreh Ponttez Gomez


A equipe de produção de uma famosa apresentadora de televisão, está fazendo de tudo para fugir do programa em que trabalha.O motivo é que o programa da apresentadora não dá audiência.A moça já teve todos os tipos de programas, diário, semanal, e de todos os estilos, porém ela apresenta programa porque tem proteção na emissora.
Os produtores que trabalham com ela temem que o programa acabe, porque corre a notícia nos bastidores da emissora que o programa sairá do ar e a equipe de produção seja reduzida, muitos produtores ficam tentando arrumar vaga em outras emissoras e outros pedem para seus colegas de emissora, assim que surgir alguma vaga em algum programa da própria emissora e querem trocar de programa.
Apesar da apresentadora ser muito simpática e tratar sua equipe de produção muito bem, os produtores querem ir para algum programa que seja sucesso e dê audiência.
O grande problema da apresentadora em questão é que ela não nasceu para ser apresentadora e comunicadora, assim fica difícil do público aceitá-la.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: