Redação

Ratinho perde a voz e assistente de palco assume o programa

Ratinho perde a voz e assistente de palco assume o programa
Por Andreh Ponttez Gomez



Na noite de segunda-feira (11), o apresentador Ratinho estava quase que sem voz, devido a uma forte gripe que vem enfrentando. O apresentador iniciou o programa e quando foi fazer as ações de merchandising, sua voz começou a sumir, a solução encontrada pelo apresentador foi colocar sua assistente de palco, Milene Pavorô para realizar os merchandisings. Pavorô foi pega de surpresa e deu conta do recado, já que os merchandising do programa são muitos e longos.
Durante o quadro de calouros,o Dez ou Mil, o personagem Santos, foi o responsável em chamar e entrevistar os participantes. Ratinho se tornou quase que um figurante, pois  quase não falava, devido ao problema na voz.
Tanto Santos como Milene Pavorô, deram conta das funções que foram atribuídas em cima da hora.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: