Saiba quais foram os motivos que fizeram a Globo trocar a reprise de Alma Gêmea por Ti- ti- ti

0

Saiba quais foram os motivos que fizeram a Globo trocar a reprise de Alma Gêmea por Ti- ti- ti
Por Andreh Ponttez Gomez

A Globo anunciou esta semana que a novela Ti-ti-ti vai substituir Anjo Mau no Vale a Pena Ver de Novo.Inicialmente seria Alma Gêmea que entraria na reprise, mas foi trocada por Ti-ti-ti.
O motivo que fez a Globo trocar de novela é que atualmente é exibida Êta Mundo Bom, escrita por Walcyr Carrasco, que também é autor de Alma Gêmea.Ambas as histórias têm muitas semelhanças, alguns personagens são basicamente os mesmos. Tanto em Alma Gêmea como em Êta Mundo Bom, existe o núcleo caipira que têm as mesmas características, inclusive nas duas novelas têm uma personagem que sonha em casar.
Mas o ponto mais comum entre as duas novelas é a vilã, em Alma Gêmea tem Cristina, uma vilã ambiciosa que faz de tudo para se casar com Rafael (Eduardo Moscóvis), e não mede esforços para conseguir o que quer. Já em Êta Mundo Bom, a vilã é Sandra, que tem como objetivo roubar toda fortuna da tia (Eliane Giardine). As duas vilãs são interpretadas pela mesma atriz, Flávia Alessandra, que tem a mesma cor e corte de cabelo, passando a impressão que são as mesmas personagens em novelas diferentes. A época que em as duas tramas se passam é a mesma, nos anos de de 1940.
Com tantas semelhanças, pelo fato de ser do mesmo autor, a Globo decidiu trocar Alma Gêmea  por Ti-ti-ti, já que se estivesse no ar em Vale a Pena Ver de Novo, as duas novelas completamente parecidas iam ao ar quase que na sequência, separadas apenas por Malhação.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.