Redação

Silvio Santos faz exame de DNA para descobrir se cozinheira é sua filha

Silvio Santos faz exame de DNA para descobrir se cozinheira é sua filha

Por Andreh Ponttez Gomez

A cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, tinha dúvida se Silvio Santos era seu pai. Então em 2014 pediu um exame de DNA, o exame foi feito no ano passado, Silvio Santos e a cozinheira ficaram cara a cara em uma sala de laboratório em São Paulo, o resultado deu negativo.
Tudo começou em 1984, quando Cássia decidiu ir atrás de seu suposto pai, o que ocupava o nome na sua certidão de nascimento, mas foi informada por sua mãe, que seu pai era Silvio Santos.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, do Portal R7, Silvio Santos, têm na justiça vários pedidos de exames de DNA para constatar a paternidade e Silvio Santos nunca se recusou a fazer nenhum exame, todos que foram feitos deram negativo.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: