Redação

TV Aparecida alcança 3º lugar em audiência e bate grandes emissoras

TV Aparecida alcança 3º lugar em audiência e bate grandes emissoras
Por Andreh Ponttez Gomez



O programa Aparecida Sertaneja da noite dessa terça-feira (19), conquistou o 5º lugar na audiência de TV aberta na praça São Paulo, com média de 0,8 pontos e pico de 1,02.
Comandado por Mariangela Zan, o sertanejo vem se consolidando no horário nobre da TV aberta, superando a audiência de grandes emissoras que exibem programas religiosos comercializados e programas sobre a vida de celebridades.
A apresentadora recebeu no palco do programa a dupla Felipe e Falcão que agitou a noite com grandes sucessos como “Que pena” e “Expresso boiadeiro; Gaby Violeira interpretou saudosos clássicos da música caipira em homenagem Tião Carreiro. Já a dupla André Lucas e Campaci homenageou o grande compositor Dino Franco com a famosa canção “Caboclo da cidade”.
 
Terra da Padroeira conquista 3º lugar no último domingo
Outro programa sertanejo que vai bem na audiência é o Terra da Padroeira, que, no último domingo (17) alcançou em seus melhores momentos o 3º lugar na praça São Paulo, obtendo melhores resultados do que os desenhos exibidos em uma grande emissora. Na média, o programa fechou com 1,05 pontos (4º lugar) e pico de 1,58.

*Os dados foram extraídos do Ibope MW (GSP – Grande São Paulo), onde 1 ponto equivale a 69.416 domicílios.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil, em que fala de TV e famosos. Escreve sobre televisão e famosos há 6 anos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: