Redação

Angélica foi a responsável em lançar Celso Portiolli como apresentador

Angélica foi a responsável em lançar Celso Portiolli como apresentador
Por Andreh Ponttez Gomez



Foi graças a Angélica que Celso Portiolli conseguiu se tornar apresentador. O apresentador revelou em entrevista ao programa Fofocando do Sbt, exibido na segunda-feira (15) como tudo ocorreu. 
Em 1996, Angélica era contratada do Sbt e apresentava o programa Passa ou Repassa, nas tardes da emissora e na época recebeu uma proposta para ir para a Globo e Celso Portiolli era produtor dos programas de Silvio Santos. O dono do Sbt sabendo que Angélica estava prestes a trocar de emissora, conversou com ela e disse se ela for para à  Globo vai colocar um produtor no seu lugar, mesmo assim a loira foi para Globo.
Com a saída de Angélica, Celso Portioolli assumiu o comando do Passa ou Repassa, daí para frente não saiu mais da televisão.O apresentador revelou que gravou diversos pilotos do programa, pois era uma determinação de Silvio Santos, quando chegou o dia do programa estrear estava em sua casa assistindo e o Passa ou Repassa atrasou alguns minutos para entrar no ar, assim pensou que o programa não fosse mais ao ar.
Celso Portiolli, enviava várias sugestões de câmeras escondidas para o Sbt, até que foi chamado na emissora e assim foi contratado por Silvio Santos como produtor, chegou a atuar em diversas pegadinhas até se tornar apresentador.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: