Redação

Anitta é a bola da vez no mundo da música

Anitta é a bola da vez no mundo da música
Por Andreh Ponttez Gomez



A cantora Anitta pode ser considerada a bola da vez no mundo da música.Surgiu no cenário musical em 2010, com o mega sucesso Show das Poderosas, que se tornou o hit musical do ano. De lá para cá emplacou um sucesso atrás do outro e vive nas paradas de sucesso e hoje figura entre as principais cantoras brasileiras.
Em 2016, Anitta foi convidada para cantar na abertura das Olimpíadas, deixando para trás cantoras veteranas da música pop brasileira.O fato de Anitta, ter sido escolhida para representar o Brasil na abertura das Olimpíadas dividiu opiniões, já que muitos não a consideram como a voz do Brasil, pode não ser a voz do Brasil, mas é cantora pop de maior sucesso do momento.
Durante as Olimpíadas, Anitta foi flagrada ao lado do astro internacional Zac Efron, que veio para o Brasil   assistir o evento, os dois foram flagrados se beijando.
O fato de Anitta ter cantado na abertura das Olimpíadas fez com que ela ganhasse projeção internacional, já que o evento foi transmitido para o mundo  inteiro.
Hoje, Anitta é uma recordista de seguidores nas redes sociais, seu clipes na internet batem recordes de visualizações e seu nome gera mídia, fazendo com que a cantora tenha se tornado a bola da vez no mundo musical.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: